BEM-VINDOS AO REBECCANDO!!

Olá queridos leitores! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim.

Talvez vocês não tenham noção do que estão fazendo aqui, ou o que significa o blog Rebeccando. Então vou esclarecer um pouco para vocês algumas dúvidas, que sua cachola possa ter criado ao acessar este blog ;)

Afinal de contas sobre o que conversaremos aqui? Por quê?

Seria melhor se todos realmente pensassem e analisassem como agir ou não, de determinada maneira, verificar se é relevante apoiar uma ideia ou político, por exemplo. Visando estar com a mente aberta para avaliar todos os lados de determinado assunto. Mas infelizmente, nem sempre isso acontece, por muitos motivos: egoísmo, falta de conhecimento sobre, intolerância, e por aí vai inúmeras razões. 

Pensando nisso, fiz esse blog, para ser uma espécie de diário e compartilhar um pouco das minhas ideias, àquelas que são relevantes para todos que queiram saber, alguns pensamentos de assuntos diversos, preferências, reflexões, experiências, desabafar e aprender com cada um que queira, por meio de suas histórias, desabafos, planos...

Sempre respeitando a todos, sem ofensas e intolerâncias!

Espero que vocês gostem e comentem o que acharam. Essa experiência será incrível!

Abraços, Re.

Comentários

  1. Um baita sucesso pra ti, guria!! Tu merece tudo de bom, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Quando se tem amor e carinho pelo outro tudo flui de forma a dar sempre o melhor de si. E você é assim minha linda menina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário