O DIA EM QUE O SOL NÃO APARECEU!

15:27:00

É difícil quando parece que suas esperanças acabaram e suas expectativas de realizar seu maior contentamento está praticamente se esgotando na sua mente e coração.
O dia pode amanhecer com o céu mais lindo, você experimenta a melhor comida e desfruta dos cuidados das pessoas ao seu redor, mas nada parece fazer muito sentido. Tudo fica meio flutuando na sua mente, você chora sem entender o que está se passando contigo.Você precisa apenas de alguém para te escutar ou chorar em prantos sem ter que dizer nenhuma palavra, porque elas lhe faltam. Talvez você precise de uma cura, não quero dizer apenas uma cura mirabolante, como a cura de leucemia, por exemplo, mas uma cura interior, dos seus pensamentos, sentimentos, a cura de uma depressão quem sabe. 
De qualquer forma não desista de prosseguir, as pessoas do teu lado podem não te entender, ou você realmente não tenha com quem contar, mas há sim. Ouça essa música do Luciano Claw e reflita na canção.


Por mais impossível que pareça, tente!

Com carinho, Re.

You Might Also Like

0 comentários

instagram: @rebecca.bz

Rebecca

Minha foto

Me chamo Rebecca, gosto de refletir e ver o bem comum. Espero que através dos posts aprendamos juntos e comemoremos cada conquista. 

instagram: @rebeccandoo

POSTS MAIS LIDOS