QUEM TEM MATADO SEUS SONHOS?



Olá queridos leitores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim.

Mas caso você não esteja, hoje é um dia que quero motivá-lo (a) a ficar bem, ou pelo menos melhor. Para isso preciso que você queira e permita que aconteça combinado?

Entenderam logo mais.

Terça-feira (05/04) fui ao cinema assistir o filme que ainda está em cartaz, Zootopia, para quem ainda não teve a oportunidade de ver, recomendo. E dentro da sala do cinema, no escuro e diante de algumas cenas, pensei... "Quem está matando seus sonhos?". Para quem assistiu entenderá melhor, já que a mensagem do filme nos faz refletir nisso.

Todas as pessoas têm sonhos (vontade de realizar algo) por menores que sejam eles. Algumas em se tornarem policiais, outras em ter uma mega festa de casamento, viajarem para um lugar paradisíaco, aprender uma língua diferente, emagrecer, ter uma coleção de carros em miniaturas, passar no vestibular... São tantas possibilidades, que por vezes não conseguimos contar.

Já se pegou pensando em quantos sonhos você teve? Quantos se concretizaram? Quantos estão em processo para se realizar?

Certamente você tem pelo menos um sonho. Pode ser que situações na sua vida aconteceram e fizeram você deixar ele de lado, alguém chegou até você e disse que seria em vão permanecer idealizando algo tão tolo, ou até mesmo você desacreditou da sua capacidade de realizá-lo. E isto acontece diariamente.

A única pessoa que pode matar e arruinar seus sonhos é você mesmo. Porque não importa o que dizem ou o que aconteça, se você quer você consegue, ou seja, se você quer acreditar que seus ideais não serão alcançados por que te disseram isso, conseguirá que seus sonhos não se realizem. 
Confiram: A Filosofia do Sucesso.



Não importa o quanto queiram que você não seja feliz com sua satisfação, nada é maior do que a vontade própria de realizar um sonho. Por este motivo te proponho a ser diferente daqui para frente diante da pequenez das pessoas que te subestimam. Se você não tem porte para ser militar, ou se suas condições financeiras não são favoráveis para comprar uma casa, se sua família faz piada pelo fato de você querer abrir uma loja de surf... independente de qual seja o teu sonho, não desista de sonhar e correr atrás dos seus objetivos, porque apenas você pode matar ou gerar eles.

Espero que tenham gostado e ajudado alguém de alguma forma. Comentem o que vocês acharam e mais uma vez digo: Não desista de sonhar e correr atrás dos seus objetivos!

Abraços, Re. 

Comentários