SOZINHO NA MULTIDÃO!

Tantas pessoas ao meu redor, mas não há nenhuma para conversar comigo, todas estão fechadas em seu mundo com fones nos ouvidos. Nem se quer olham em meu rosto e vêem que lágrimas rolam, algumas batem um olhar apressado, mas logo se vão e não se importam. Os corações não são mais de carne, não sentem empatia, o que antes era prioridade, hoje é agonia.
O ser humano tem medo de colocar-se no lugar do outro, de chegar perto para ajudar, de parar para desabafar. Corre contra o tempo para alcançar seus interesses, mas não olham para o lado, se brincar pisam e tropeçam em você e não param para se desculpar.
Que mundo cruel, pessoas indiferentes, será que há alguém que me cumprimente? Enxergarão minha dor em meu rosto ou terei que escrever na testa que não estou bem hoje? Meu silêncio não é suficiente para que entendam a minha necessidade de carinho ou terei que permanecer sozinho?
Gostaria que não fosse dessa forma, mas as pessoas estão deixando de serem humanas, parecem verdadeiros animais irracionais, que agem por instinto e não por raciocínio. Machucam, magoam e fazem asneiras como se fosse normal, quando na verdade não pensam, que seria muito ruim se sofressem tudo o que produzem de mau... :(

Bezerra, Rebecca.

(Feito por mim, se copiar credite).

Comentários