A despedida pode ser um "até logo" ou "adeus",
seja como for, que tenha válido a pena.
Oi pessoal, tudo numa boa?
Acredito não ser a única, isso pode acontecer com você ou alguém que conheça, também.
Fato é que lágrimas rolam, a garganta trava ou simplesmente um abraço silencioso resumem esse acontecimento que se repete algumas vezes durante a vida. E então, o que passa em sua mente e coração sobre cada despedida que você já teve que encarar?
"A despedida pode ser um "até logo" ou "adeus",
seja como for, que tenha válido a pena."
(Rebecca Bezerra)
A despedida vale a pena, somente quando não há sentimentos de culpa, arrependimento, raiva, caso contrário ela realmente valeu: cada abraço, cada minuto, cada história, cada prosa, cada lágrima, risada, abraço...
Antes de você se despedir de alguém pare e pense: o tempo que foi compartilhado valerá uma ótima despedida? E se essa despedida for a última, você fez valer a pena cada vivência do tempo que esteve com àquela pessoa? Qual será a última lembrança de alguém sobre você, caso a última despedida de vocês foi há anos, meses atrás ou ontem, hoje...?
Faça valer a pena hoje, sorria mais hoje, não reclame hoje, se desculpe hoje, perdoe hoje, ame hoje, abrace hoje... porque o amanhã e o depois... Podem não existir!
Espero que vocês tenham gostado dessa reflexão e que tenha servido de aprendizado não apenas para vocês, como tem servido para mim!
Forte Abraço,
Re.
Comentários
Postar um comentário