AS PALAVRAS!

Você pode ser "só mais um" para as pessoas que te veem, pode ser interpretado mal por alguma opinião ou até mesmo se isolar por não conseguir interagir com os demais, mas por mínimo que seja você se conhece a ponto de saber quais são suas superações, até onde você pode chegar, somente você é capaz de lembrar de onde você veio, pelo o que você passou para chegar aonde está hoje ou aonde quer chegar. Não permita que palavras mal ditas estraguem tudo o que você conquistou até aqui, pode parecer bobo dizer isso, porém é a mais pura verdade.
As palavras tem poder de vida e de morte, você está permitindo que as palavras ditas por outras pessoas matam ou vivificam sua vontade de chegar em algum lugar ou situação que tanto planejou? Absorva o que for bom e o que não for descarte educadamente.
Você é capaz, não deixe que chulas palavras te desmotive a persistir, pegue cada uma delas e transforme em sua motivação para prosseguir e lá na frente quando conquistar o que tanto queria agradeça a você mesmo por não acreditar naquelas palavras mal ditas.


(Bezerra, Rebecca)

Comentários