DICAS PARA MELHORAR O SEU DIA!


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero muito que sim! Vamos conversar um pouco sobre seu dia.
Cada dia estamos sujeitos a enfrentar uma situação diferente, mesmo que você viva uma rotina constante,  cada dia é um dia. Lidamos com pessoas o tempo todo e por vezes nos chateamos ou nos entristecemos logo no início da manhã por saber que provavelmente você encontrará àquele colega de trabalho que tenta te provocar ou aquele cobrador mau humorado, estamos sujeitos a infinitas circunstâncias.
Vamos ver algumas dicas para que seu dia seja melhor, mesmo com esses e outros empecilhos!


1. Determine ter um ótimo dia!



A forma como você se vê muda tudo ao seu redor. Quando você se olha no espelho e mesmo que o cabelo não esteja colaborando ou sua pele ressecada, quando você encontra em si mesmo algo que te satisfaça e determina que nada vai estragar seu dia, tenha certeza, NADA VAI ESTRAGAR O SEU DIA.


2. Sorria


Sorrir cura muitas mágoas e maus sentimentos. Quando sorrimos por realmente estar de bom humor, nada daquele sorriso forçado, damos abertura para as pessoas se achegarem e se sentirem mais a vontade conosco, sem contar que seu sorriso gera no outro uma vontade de sorrir também. Sorrindo seu dia fica mais leve, flui melhor no trabalho, em casa, escola... Do que adianta querer um ótimo dia de cara fechada e um bico enorme? Aproveita e mostra os dentes ora :D


3. Aceite conversar!


Conversar é um dos melhores meios de aprendizagem. Você compartilha experiências e aprende com as histórias do outro, uma simples conversa pode mudar seu dia, você pode melhorar o dia de quem está conversando ou o seu.


4. Seja paciente!




Agir com paciência evita intrigas e afastamento, é difícil ser paciente, mas quando agimos de tal forma, colhemos boa impressão das pessoas ao nosso redor e uma paz pessoal.


5. Aproveite seu dia ;)



Espero muito que vocês tenham gostado e se você tem alguma dica que funciona contigo para que seu dia melhore, compartilha aqui nos comentários.

Beijos, Re.

Comentários