VOCÊ ESTÁ CORRENDO PARA ONDE?


Constantemente me deparo com pessoas correndo todos os dias, inclusive eu, ainda mais pra quem mora em cidade grande como São Paulo, não é difícil de encontrar essa cena diariamente.

Muito provavelmente você pode ser mais uma pessoa que corre, assim como eu e tantas outras, mas eis a questão: correndo para onde? Há inúmeras respostas para esta pergunta, especialmente quando ela é feita para muitas pessoas, e por se tratar de pessoas, cada uma pensa diferente, logo as respostas serão diversas.

Algumas correm para chegar a tempo no trabalho, outras para pegar um ônibus ou trem, para se matricular o mais rápido possível em algum curso, para ser o primeiro da fila, enfim, são muitas opções, porém será que tudo isso vale a pena? É tão importante quanto parece?

Corremos para conquistar tantas coisas em tão pouco tempo e muitas vezes nos esquecemos de correr para um abraço apertado, àquele que quando acontece nem dá vontade de soltar, correr até uma pessoa e oferecer-lhe ajuda para encontrar seu destino, correr para se desculpar com alguém para que fiquem bem, para um amigo em busca de um conselho útil, para uma pessoa em prantos e enxugar suas lágrimas com um ombro acolhedor... Antes que o amanhã chegue e você não consiga fazer mais nenhuma dessas coisas, que apesar de serem simples, são as que realmente importam e com certeza, se olhares para trás não dirás: não me arrependo do que fiz.

Bezerra, Rebecca.
Texto autoral, se copiar, credite!

Comentários