VOCÊ FALA SOZINHO?


Quem nunca falou sozinho não é mesmo? Eu particularmente sou fera nisso e por vezes me pego conversando comigo mesma. Se há um problema nisso eu não sei, mas me faz muito bem. Pode ser loucura ou falta de alguém para conversar? Eu não acredito nessas possibilidades, afinal falar com você mesmo gera alívio, você pode descontar raivas, estresses, frustrações e mágoas sem machucar alguém, você consegue criar um diálogo com pessoas que certamente seria praticamente impossível, ou pela pessoa, ou pelo assunto.
E quantas vezes já não estive andando na rua e conversando sozinha e as pessoas me olhavam, certamente deveriam pensar: "Essa daí não bate bem das ideias não", mas mal sabem elas que eu estava num estágio de alívio pleno. De verdade nem ligo para o que pensam de mim quando me encontram assim (haha) :)
Não falo sozinha porque não tenho com quem conversar, mas a minha companhia as vezes faz bem, as confidências pessoais, ideias que por mais que sejam "toscas" fazem sentido para mim, talvez ninguém entendesse e não quero ter que explicar elas.
Há "loucuras" que não precisam ser divulgadas, converse consigo, faz bem, te faz refletir em quem você realmente é e como você tem opiniões diferentes de um mesmo assunto ao mesmo tempo e em situações diversas!
Se você fala sozinho, fecha comigo (haha).

Abraços,

Re.

Comentários