CHAMA A CORAGEM E MUDE!

16:32:00


Está com medo de cortar o cabelo? Então, separei quatro dicas para encorajar você a cortar, pintar ou mudar seu visual! Caso prefira, tem um vídeo ao final do post, que está no canal do blog.

1. MUDE!
Sabe quando existe uma vontade gigantesca de mudar o visual? Você se olha todos os dias no espelho e se questiona: Como seria SE meu cabelo fosse mais curto? E SE eu pintasse ele de ruivo? Será que ficaria bom SE eu colocasse um dread?.... E por aí vai uma lista de "E SE". Abandone esse termo e arrisque!

2. NÃO LIGUE PARA O QUE VÃO PENSAR DE VOCÊ!
Deve-se considerar as opiniões e conselhos das pessoas que te amam e querem seu bem, com certeza, mas deixar de mudar seu cabelo porque você fica supondo várias situações e falas, não é o caminho mais certo para conquistar a mudança! Arrisque sem medo do que vão achar do seu novo visual. Se você levar em consideração TUDO o que pensam ou acham de ti, talvez nunca conseguirás conquistar um objetivo ou realizar um sonho, já que nem todos estarão dispostos a concordar contigo!  

3. CABELO CRESCE!
É muito óbvio (rs), mas é real. Se tem um lugar no corpo que está a todo tempo "disponível" à mudanças, com certeza é o cabelo, claro que tudo tem seu limite e deve ser feito comedidamente, mas se seu medo é que ele fique feio, fora de sintonia com sua personalidade... RELAXA! Ele vai crescer!


4. MUDANÇA GERAL (DE DENTRO PRA FORA)!
Aproveite esse momento de mudança exterior para mudar e/ou melhorar alguma atitude sua que não é tão boa. Claro que isso não acontece da noite pro dia, mas o novo visual pode ser o ponta pé inicial para você começar. Lembrando que a maior e mais importante mudança é a de dentro para fora!

Assista o vídeo:


Espero muito que vocês tenham gostado, e se você tem alguma sugestão ou comentário, deixe aqui, que com certeza estarei respondendo!
Forte abraço,
Re ♥

(Post sugerido por Paloma Lima Cláudio - prima)

You Might Also Like

0 comentários

instagram: @rebecca.bz

Rebecca

Minha foto

Me chamo Rebecca, gosto de refletir e ver o bem comum. Espero que através dos posts aprendamos juntos e comemoremos cada conquista. 

instagram: @rebeccandoo

POSTS MAIS LIDOS