EU NÃO ME IMPORTO!

20:38:00


Eu não me importo com o que você pensa a respeito da roupa que visto, se são roupas novas ou velhas, se usei a mesma camiseta ontem, hoje ou até a semana inteira. Ainda, se meu cabelo estiver todo bagunçado, com a sobrancelha a fazer, uma espinha ou duas no rosto e até com um look que não orna, o que importa? Isso vai mudar meu caráter ou meus princípios e valores de vida? Não, não vai.

Gosto de simplicidade na forma de tratar as pessoas e sinceridade, mesmo que eu não tenha o melhor dos melhores vocabulários ou ainda a melhor maneira de me expressar.

Sento no chão do trem, da rua, de casa e isso não é uma vergonha pra mim. Casamentos simples, com 10 pessoas participativas da vida do casal, que conhece de fato os dois, mesmo que esses dez sejam apenas pais e irmãos, ganham meu coração, porque além de mais barato (financeiramente) possuem um valor afetivo e significativo muito maior (na minha opinião).

Se eu estiver chorando por algo que você julga "besta", antes de me criticar, pare e converse comigo, talvez você mude de ideia e passe a chorar junto, e se não mudar, ok!
Posso um dia andar na rua toda "arrumada", engomadinha  e em outros toda "desleixada", à vontade, que por sinal essa última opção me conquista bem mais do que a primeira.

Amo a vida do campo, o rústico, o andar a pé, o simples, tomar banho de chuva sem medo do "o que vão pensar de mim?", comer, não importa se é pão com ovo ou num Buffet carérrimo, não, corrigindo... Prefiro o pão com ovo!

Morro de amores, pelo abraço como presente no lugar de objetos caros e de marca; do choro sincero à sorrisos amarelos e clichês; pelas pessoas analfabetas, por que são "ignorantes"? Jamais. Justamente porque elas tem muito mais do que a escrita e a acadêmia para compartilhar, elas vêem a riqueza da simplicidade, do olhar, do canto dos pássaros ou da lágrima que escorre ao seu lado, coisas essas que muitos intelectuais não enxergam ou quando enxergam se afastam... 

São tantas coisas que certamente não conseguirei descrever detalhadamente aqui todas elas e se você acha tudo isso "simples demais", paciência, eu não me importo.

ALIÁS...

Eu lamento!
Bezerra, Rebecca.


Texto autoral, se copiar, credite!

You Might Also Like

0 comentários

instagram: @rebecca.bz

Rebecca

Minha foto

Me chamo Rebecca, gosto de refletir e ver o bem comum. Espero que através dos posts aprendamos juntos e comemoremos cada conquista. 

instagram: @rebeccandoo

POSTS MAIS LIDOS