SALA SEM SOFÁ

A sala de estar de uma residência é um ambiente composto por sofás, televisão, aparelhos de conforto, relaxamento para um melhor bem-estar das pessoas da casa e as visitas, é o lugar da sociabilidade. 

Sabemos que o sofá é um móvel que apesar de possuir preços bastante variáveis, não é tão barato assim, ainda mais nessa crise brasileira que parece não ter fim e pesa pra valer nos preços e juros para o consumidor final, no caso: Você.

Existem algumas alternativas mais acessíveis para que ele possa ser substituído e acomodar tranquilamente suas visitas até mesmo todos que moram em sua casa, além de dar uma cara diversificada e um "tchan" a mais para a decoração.

Quais são elas? Ficou curioso(a)? Então acompanhe:

Puff

Cadeira Suspensa 

Rede



Pallet


Almofadões

Poltrona

Viram só como há alternativas diversas e lindas para sua sala de estar? Espero que tenha gostado e que eu tenha te inspirado a abrir mais a sua mente. Não precisa seguir o padrão, transforme sua casa no seu padrão próprio, no seu gosto pessoal, não o que impõem!

Caso você queira mais inspirações, tem um post aqui no blog falando sobre Pallets e mais fotos inspiradoras no Pinterest. Muitos beijos e até o próximo post!

Com carinho,
Re.

Comentários