PERMITA-SE...

11:36:00


Chorar. Não, não é só criança que chora, todos temos motivos diversos para chorar e isso não é errado ou uma fraqueza, é uma emoção, um sentimento e é natural!!!

Permita-se errar. Você é humano e humano erra mesmo, não que você deva se conformar com isso, mas não se culpe tanto quando errar, não se martirize. Aprenda com o erro e na próxima vez, evite errar novamente.

Permita-se sorrir diante das dificuldades e dos desafios que a vida nos proporciona. Olhe para o que te fará seguir mais leve e sorria, mas sorria largamente e verás o quão mais fácil será passar pelos problemas.

Permita-se sonhar. Sonhe, viaje, vá longe e se desconecte da sua realidade por minutos do seu dia e saberá como é revigorante. Planeje seus sonhos e concretize-os, não dê ouvidos a quem tenta a qualquer custo te desesperançar.

Permita-se ser inseguro com o que está por vim. Não nascemos prontos para tudo e certamente qualquer mudança por menor que ela seja, causa insegurança pelo futuro e isso é normal. Faça o que estiver ao seu alcance, agora.

Temos tantos "Permita-se", chega ser incontáveis, mas Permita-se!!!

You Might Also Like

0 comentários

instagram: @rebecca.bz

Rebecca

Minha foto

Me chamo Rebecca, gosto de refletir e ver o bem comum. Espero que através dos posts aprendamos juntos e comemoremos cada conquista. 

instagram: @rebeccandoo

POSTS MAIS LIDOS