NAQUELA MADRUGADA...

"Naquela madrugada chuvosa, a menina chorosa..."

Era uma madrugada amena e chuvosa, a menina estava deitada em sua cama virando de um lado para o outro, tentando encontrar uma posição para repousar o corpo e sua mente após um longo dia de Março.

Quando tudo ao seu redor se silencia e apenas o som da chuva caindo e os pingos de água que se encontravam com o chão invadiam seus ouvidos, um forte aperto no peito lhe indicava que algo estava acontecendo em seu coração. Não bastou somente isso, veio acompanhado de lembranças, de saudade da sua avozinha que partira há praticamente 4 anos.

Lágrimas rolaram, o nariz entupiu, um nó na garganta lhe causava incômodo e o coração estava tão acelerado que parecia um coração de passarinho e permaneceu assim como se fosse infinito, arrancou-lhe a vontade de dormir e deu-lhe de lembrete àquela mulher que fora tão especial em sua vida.

De toda aquela explosão de emoções e sentimentos restou-lhe se agarrar nas lindas lições que sua vozinha deixou enquanto era viva, restou-lhe se lembrar dos sentimentos que a morte dela deixou: Unir-se verdadeiramente e valorizar as pessoas que estão por perto e enquanto estão vivas, porque depois... só restam lembranças e saudades dos bons momentos vividos!

Comentários