SEJA SIMPLES (TEXTO + VÍDEO)

 
Vídeo completo no Canal Rebeccando
 

A beleza está nos detalhes. Está nas coisas mais simples da vida.
O belo está nos momentos mais inesperados e até naqueles mais previsíveis.

Não é preciso muito para enxergar a beleza do existir, mas é imprescindível estar sensível e aberto para ver. É necessário prestar atenção ao seu redor, apenas um olhar mais aprofundado para a vida, torna o comum em inédito.

Como preparar um café, por exemplo. Sentir o cheiro exclusivo e penetrante da cafeína, o vapor da água fervente contra a luz do sol, transforma um simples ato corriqueiro em um evento único.

O mais sincero abraço, o tempo de qualidade com quem ama as palavras autênticas, os sorrisos sinceros... São presentes diários, conquistados sem muito esforço.

O melhor presente é aquele que é vivido intensamente, é a vida compartilhada, são histórias contadas, é a autenticidade no olhar, no falar e no agir. São dificuldades divididas e conquistas comemoradas. É o dia a dia, a presença diária, são encontros rápidos, o carinho, a inspiração.

Esforça-te para dar tempo, amor, ombro amigo, abraço abrigo, um sorriso que abraça e uma vida que inspira.

Pare por um instante, respire fundo, preste atenção nos detalhes da vida. O simples é mais gracioso, esbelto e belo quando é devidamente valorizado.

SEJA SIMPLES!

 

 

Comentários